sexta-feira, 1 de abril de 2011

Miinha Deeh *--*

Denize Marques
A vida tem me proporcionado muitas alegrias, e uma delas é ter um amigo como você, atencioso, dedicado, compreensivo e as vezes crítico, quando isso faz-se necessário. isso me faz ver os erros e acertos e me mostram quanto seus puxões de orelha são valiosos. através deles posso refletir, e assim tenho oportunidade de evoluir. contar com sua amizade é o melhor presente que ja ganhei, e espero estar a altura de retribuir, o que é tarefa das mais fáceis, porque sua amizade só faz engrandecer minha existência. temos passado muitos momentos juntos e sejam quais foram eles, estão sempre acrescentando experiências positivas e engrandecedoras as nossas vidas.

                   amizade qe é fundamental na minha vida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário